Arte Cinema

Projetos para comunidade são destaques no Pátio Pinda

Projetos para comunidade são destaques no Pátio Pinda

Shopping oferece dois programas diferenciados para o público: “Cinema para todos” e “Sessão Bebê a bordo”. Inscrições para 2017 estão abertas

 

Todos os meses, o Shopping Pátio Pinda promove, em parceria com a rede Cineflix, ações especiais voltada a públicos específicos. O “Cinema para todos” beneficia instituições que buscam alternativas de lazer para os seus atendidos. Em dezembro, foi a vez das crianças da escola Educandário São Vicente de Paulo participarem do projeto e assistirem ao filme “Sing: quem canta seus males espanta”. “É de grande importância promover cultura, interação e lazer aos nossos alunos, que na sua maioria não têm essa oportunidade. Eles ficaram deslumbrados com o passeio e com o filme”, afirma Maria Cecília Crivelli, Orientadora Pedagógica da instituição.

Outra iniciativa que tem feito muito sucesso é a “Sessão Bebê a bordo”, dirigida às famílias que querem uma experiência diferente com os filhos pequenos de dois meses a três anos. Neste mês, as mamães interessadas puderam assistir ao filme “Sing: quem canta seus males espanta”, escolhido por elas mesmas por meio de votação no site do cinema. “Essa sessão tem luminosidade e sonorização diferenciada. É um ambiente propício para que os bebês e as crianças de até 3 anos possam permanecer”, destaca Leandro Arouca, gerente da unidade Cineflix no Pátio Pinda. “É um projeto que vai continuar, pois tem boas referências”, completou.

Conheça um pouco mais sobre cada um e saiba como participar:

Cinema para todos – Inscrições abertas

Projeto que tem como intuito promover uma sessão gratuita de cinema para pessoas em situação de vulnerabilidade social. As instituições que têm interesse em participar devem entrar em contato com a administração do shopping pelo e-mail sac@patiopinda.com.br.

 

Sessão Bebê a Bordo

A ação promove uma estrutura diferenciada durante as sessões especiais para famílias com filhos de dois meses a três anos de idade. Para participar, é preciso acompanhar os filmes que estão em votação na fanpage do Pátio Pinda e também no site www.cineflix.com.br/bebeabordo e escolher o filme desejado. A sala do cinema conta com algumas adequações diferenciadas, como iluminação mais clara, ajuste de temperatura, disponibilidade de trocadores e som reduzido. Não há cobrança de valores adicionais, mantendo-se os preços regulares de $ 20,00 para inteira e de R$ 10,00 para meia-entrada. Crianças de até três anos de idade não pagam.

 

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 130 lojas – cinco âncoras e duas megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

 

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

 

Communicare – Assessoria de Imprensa

Camila Dezze (MTb 79627/SP)

Rua Deputado Claro César, 74 | Sala 11 | Centro | Pindamonhangaba | SP

Fones: (12) 3642-7921 / 98819-2824

www.communicareassessoria.com.br

Post Comment