Arte Entrevistas George Furlan Teatro-Dança

A Noite dos Palhaços – 4° edição

No último dia 23 de outubro, domingo, aconteceu no CAC (centro de artes cênicas) Walmor Chagas, a 4° edição da noite dos palhaços. o evento, idealizado pela atriz Naira Sampaio e o ator Guilherme Venâncio, tem o objetivo de promover um encontro reflexivo de modo a incentivar a palhaçaria em São José dos Campos. há dois anos a dupla realiza este encontro, que cada vez mais tem atraído palhaços de diversas regiões do estado. esta edição, especialmente, compôs a programação do cac, viabilizada através do edital território das artes, do proac.
Os jurados, ou colaboradores deste ano foram: Dani Majzoub, Adriano Laureano (Zaca) e Luciano Draetta. Dentre os premiados destacou-se: Priscila Senegalho, “Melhor Plahaça”; Erick Rodrigues, “Melhor Palhaço” e o “Grande Prêmio Pilim de Palhaçaria” foi para ninguém menos que Alair Condal (o próprio Pilim).
As cenas apresentadas nesta 4° edição da Noite dos Palhaços, foram:
Cena do espetáculo “Nada Original”, da Le Jumeaux – Com Allex Cardozo
O Piquenique – Com Alain Contal (Palhaço Pilim) e Palhaça Pipoquinha
Como Encontrar um Bom Partido – Com Priscila Senegalho (Palhaça Funúncia)
Boogie – Com Tato Sanches
O Neném – Com Gabriel Piña (Palhaço Pinhão)
Coca-Clown – Com Johnny Labriola (Clown Lèvi)
Acrobacia – Com Erick Rodrigues (Palhaço Pimentinha), Diane Vieira (Palhaça Babalu), Alain Contal (Palhaço Pilim) e Palhaça Pipoquinha
Flashdance – Com Thais Lopes (Palhaça Tachinha)
A Usurpadora – Com Priscila Senegalho (Palhaça Funúncia) e Leandro Delgado
Cena do espetáculo “Mansão 80”, da La Cascata Cia Cômica – Com Dani Majzoub (Palhaça Olivia) e Jean de Oliveira (Palhaço Sossego)
Confira a matéria:
https://youtu.be/Zlk0vEsUD-0

Post Comment