Ciência Cosmologia Renato Mota Tecnologia Ufologia

Luz avistada em São José dos Campos – Laudo conclusivo.

LAUDO CONCLUSIVO, SOBRE O CASO DA LUZ AVISTADA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

AVISTAMENTO DE OVNI. DIA 21/03/17 TERÇA FEIRA.

 

Como ficamos sabendo, e foi até mesmo divulgado na mídia primeiramente pelo JORNAL O VALE, que no dia 21/03/2017 foi avistado um “feixe” conforme foi informado por algumas testemunhas, e que pôde ser analisado nas fotos que enviaram ao mesmo. Depois recebi outras fotos do mesmo “feixe” e após colocar filtros, consegue identificar um objeto esférico, no qual esse feixe era direcionado.  Algumas pessoas também relataram ter observado o objeto na segunda feira dia 20/03/17.

Algumas testemunhas me informaram que o feixe vinha de direção do INPE,  e segundo informações que recebi  de pessoas internas do INPE, mas que não posso divulgar, o INPE tem um  programa que utiliza um laser que segundo eles e até mesmo no próprio site da instituição encontramos mais detalhes, um laser é direcionado em direção a atmosfera em horários alternados, para captar todo tipo de dados atmosféricos como composição de gases, etc…

Mas um detalhe que não procede é que ao analisarmos as fotos com filtro, vocês podem observar que o feixe era direcionado a algo sólido que se encontrava no céu, e até olhando atentamente, da pra perceber que o objeto passa na frente do laser, e ao observar uma outra foto, o objeto já está mais a direita, ou seja, o objeto se movia, e não tinha como ser  avião, nem estrela, por seu formato é quase esférico. A questão que ainda não foi respondida pelo INPE, se era laser deles, porque era direcionado a esse objeto? Com certeza não estavam tentando colher dados da composição de algum avião, helicóptero, primeiro pela altura do OVNI e segundo por que isso seria até proibido, direcionar laser em direção a aeronaves é PROIBIDO, considerado crime, contra segurança da aviação.

Uma testemunha que não vou identificar disse que avistou um objeto passando rápido pelo feixe de luz, e que não vinha do solo, parecia um “rasgo, uma fenda” no céu, como ele descreveu. Outras testemunhas disseram que o feixe ficava aumentando e diminuindo o tamanho no céu.

Por tudo que colhi até o momento, o OVNI realmente estava lá, a questão é se o feixe laser realmente vinha do INPE ou não. Porque se for do INPE, e eles fazem com tanta frequência isso, porque não temos outros relatos idênticos a esse de anos atrás? Outra questão importante se for o INPE, porque estava lançando esse feixe laser, não em direção ao céu, mas sim, em direção a um objeto sólido? O que seria esse objeto, e porque esse interesse? Seria mesmo para tentar colher dados, algum até mesmo tipo de armamento? Colher dados do OVNI?

Ficam várias dúvidas no ar, e se o feixe não tem a ver com o INPE, seria o que então? Viria do OVNI que estava oculto nele? Seria até mesmo uma fenda, no espaço tempo? São questões que talvez não tenhamos a resposta tão cedo, mas fica claro que algo estranho aconteceu naquele dia nos CÉUS de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, deixando muitas pessoas intrigadas, com esse fato que presenciaram.

O portal G1 entrevistou alguns astrônomos que deram explicações tão absurdas, que eram melhor ficarem calados. Disseram na hipótese de meteoros, balões meteorológicos, cometas, enfim, as respostas padrão e mais sem sentido que existem isso porque veem de “estudiosos, autoridades” em estudar o espaço e fenômenos astronômicos.

Não consigo entender qual a dificuldade em se acreditar que realmente era um OVNI e que esse feixe não vinha do solo que se trata de algo desconhecido para nós ainda, podendo se tratar mesmo de uma nave extraterrestre, mas acreditam que era um COMETA, BALÃO, ETC… DETALHE: O FENÔMENO CHEGOU DURAR HORAS!!!! , mas mesmo assim, a mídia da isso por resolvido, e nem se da ao trabalho de entrevistar ou até mesmo ter a opinião de um ufólogo, que estuda esses assuntos. Ser a era laser, porque INPE NÃO SE PRONUNCIOU? Ou até mesmo para “tentar dar uma resposta” a população.

Existem muitas pessoas que levam o fenômeno OVNI a sério, e acho que a população deve saber o que acontece em nossos céus. Esse acobertamento atrapalha desde os avanços científicos, até mesmo a evolução do planeta, do ser humano em si. Porque aeronáutica, militares não podem trabalhar em conjunto com os ufólogos? Não estamos aqui para competir, mas sim esclarecer assuntos como esse, mas infelizmente faltam dados os quais governos de vários países tem acesso e que poderiam muito bem compartilhar para melhor aprofundarmos sobre o assunto  fenômeno OVNI.

Esses filmes de invasões aliens, de ETs bonzinhos, são modo de testar a reação das pessoas no caso de um contato, e pelo que se percebe a população está preparada, logicamente que não todos, mas merecemos saber a verdade.

Ovnis são reais, e tem sim origem de seres inteligentes vindos de outros pontos do universo. Uma civilização que esteja centenas, até mesmo milhares ou milhões de anos avançada em tecnologia, é impossível imaginar o que já alcançaram em evolução, e nós um dia também chegaremos lá. Porque achar que não é possível viajar para outros pontos do universo, pelas distancias gigantescas? Quem disse que não podemos daqui algumas décadas, ou centenas de anos? Nada é impossível até alguém chegar lá e fazer.

Quem tiver mais fotos, até mesmo vídeo desse caso, podem me deixar  fotos, material , que terei prazer em avaliar, sem divulgar sua identidade. Paz e luz para você.

4 Comments

  1. O problema não está em acreditar ou não em OVNIS, mas sim, em ficar no telhado virando uma antena em plena era digital. Se alguém não entendeu, eu posso desenhar! A verdade está lá fora, aqui dentro e em todos os lugares; basta abrir a mente para novas possibilidades. “Akarius”

    Reply
  2. Ué, cadê a conclusão??
    Em tempo, lembro que o conceito de OVINI indica um objetivo voador não identificado.
    É falta de conhecimento demais associar um avistamento a um extraterrestre.
    Em geral a resposta é sempre a mais simples.
    possivelmente era um objeto construído pelo homem cujo missão é observação e reconhecimento.

    Reply
  3. Eu acho que pode ser uma arma secreta terrestre que é usada contra ovnis que eles julgam são hostis…

    Reply
  4. Ótimas opiniões Renato, e continuam a esconder a verdade de nós,é realmente incrível as opiniões dos “estudiosos, especialistas, cientistas” decoradas a anos, sempre as mesmas respostas, chegam a serem ridículas. Mas vamos em frente, fazendo a nossa parte,contribuindo e buscando informar a população, das descobertas obvias que estão acontecendo. Abraços.

    Reply

Post Comment