Ciência Renato Mota Ufologia

Viagem no Tempo – Parte 2

Olá internautas e leitores do site e da Revista Entrementes,

Estou de volta para continuar a falar desse assunto fascinante que seria a viagem no tempo.

São diversos os filmes que tratam esse tema, algumas produções muito bem feitas, como caso de “INTERESTELAR “, que tem bastante física envolvida no filme.

Outro filme que eu particularmente gostei muito ” O PREDESTINADO “, esse não é com efeitos especiais, mas para quem gosta do assunto, o desfecho é impressionante, muito bem bolado, gostei muito.

Enfim, tem o filme ” Máquina do tempo “, ” De volta para o futuro “, que é um clássico, além de vários outros filmes e até mesmo ótimos documentários muito bem produzidos pelo DISCOVERY CHANNEL E HISTORY CHANNEL principalmente.

Mas porque essa tema fascina tanto a nós humanos? Bem as respostas são variadas, desde poder rever um ente querido que não está mais entre nós, até mesmo a ideia de vislumbrar o futuro, ou rever seu próprio nascimento, ou aos mais ” gananciosos ” rss, poder até mesmo saber o resultado de um sorteio de loteria.

Mas as vantagens da viagem no tempo vão muito além disso, principalmente para os militares, cientistas. Imagina se Hitler pudesse ter construído uma máquina do tempo, ele poderia ter ganho a guerra, e hoje teríamos um mundo totalmente diferente do que conhecemos. Mas poucos sabem, mas ele realmente era fascinado pelo assunto, e estudava em segredo, e especula-se que ele quase conseguiu tal feito, ou quem sabe até mesmo possa ter conseguido, mas usado para fugir da realidade atual, e ido e criado uma outra realidade paralela para ele, talvez nunca saberemos, mas ele tinha um projeto, chamado ” O SINO “, onde um enorme objeto em forma de sino, conseguia criar uma energia tão grande, que conseguia distorcer o espaço tempo, podendo dar a ele o vislumbre do futuro. Após o fim da guerra, acredita-se que os americanos, tenham se apoderado desse projeto, e não se tem mais noticias de onde ele possa estar atualmente.

O curioso que UFOS em formato de sino foram avistados, o caso mais famoso, aconteceu nos Estados Unidos, em 05/09/1981, onde um objeto em forma de sino, foi avistado pairando sobre os céus de Nova York, enquanto pairava, emitia, um ruido sonoro, e um feixe de luz verde, que até mesmo foi disparado em direção a uma janela, onde uma menina observava tal objeto e ao sentir que estava sendo puxada pela luz, ela gritou e uma amiga ajudou a tirar ela de lá, esse caso foi incrível. Seria esse o sino nazista? Ou uma reprodução dele? Ou até mesmo um objeto alienígena?
leia mais desse caso:

http://www.new-age-gamer.com/news/o-caso-do-ufo-em-formato-de-sino/

Os nazistas, sabiam que os ovnis eram de origem extraterrestre, os chamados, foo fighter, na segunda guerra mundial, onde bolas, de luzes, voando a velocidades incríveis, acompanhavam os aviões. Hitler ficou obcecado pelos ovnis, tanto, que tentou reproduzir sua tecnologia, se tivesse conseguido, com certeza teriam ganho a guerra.

No próximo post falaremos sobre os viajantes do tempo, que são fotografados ao redor do mundo e já apareceram até em vídeo, esse assunto é bem extenso, mas vale a pena, por isso dividir em partes.

Saudações ufológicas.

RENATO MOTA
UFÓLOGO
CONSULTOR DA REVISTA UFO

Post Comment