Ciência Renato Mota Ufologia

Viagem no tempo – Parte1

De volta, agora pra ficar!! Tema: Viagem no tempo- Parte1

Olá pessoal,

Hoje quero falar de um assunto que mais pesquiso ” VIAGEM NO TEMPO”.
Será possível viajar no tempo? Para o passado, ou futuro?
Tenho certeza que sim!

Em 1935, os físicos Albert Einstein e Nathan Rosen usaram a teoria da relatividade geral de propor a existência de “pontes”, através do espaço-tempo. Esses caminhos, chamado de Pontes de Einstein-Rosen ou buracos de minhoca, ligam dois pontos diferentes no espaço-tempo, teoricamente, criando um atalho que poderia reduzir o tempo de viagem e distância.

Leia mais em: http://ciencia.me/Cl2cy

O buraco de minhocas seria algo como um funil, que tem um lado para entrada e outro para saída, e vice versa. Se for possível localizar ou até mesmo no futuro, com novas tecnologias, criar um, mante-lo aberto, poderemos viajar para qualquer ponto do Universo, e até mesmo para o passado ou futuro.

Quando viajamos na velocidade da luz, o universo a frente se contrai, passando mais devagar e diminuindo as distâncias.

O tempo corre ao mesmo tempo em linhas paralelas, passado, presente e futuro, ou seja, se conseguirmos viajar instantaneamente para essas pontes paralelas poderíamos além de conhecer outras épocas, até mesmo alterar o passado, ou o futuro.

No caso do passado é interessante, eu acredito na seguinte teoria: não acredito que se você voltar ao passado, matar seu avô, você morrerá. Você continuará existindo do ponto presente de onde partiu, mas acabou criando um universo paralelo, em que você não existiria. Mas ainda assim você continuaria vivo. Ou seja, se você fizer outras mudanças no passado, outros infinitos universos paralelos serão criados, em que cada um você estaria vivendo diferente situações. Em um você nem ter nascido, em outro você é jogador, em outro um padre, em outro rico, e por aí vai…

As possibilidades são incríveis, no caso do futuro, ocorre também o seguinte, tem um futuro já pre estabelecido, ocorrendo nesse momento, você poderia através de informações vistas lá, voltar ao presente, alterar, e quando voltar ao futuro, já criou um outro, ou seja, o passado não se pode mudar, seriam criados outros vários passados, paralelos, acontecendo ao mesmo tempo, mas no caso do futuro é o seguinte, se você usar informação do futuro para alterar o presente, por exemplo, você vai até lá, e descobre que foi morto atropelado, na data que você fez a viagem, quando você voltar ao presente, evitar o acidente, ao viajar de novo ao futuro, já teria uma nova história sua, então, legal, que quando falam que o futuro você está criando a cada dia, de acordo com que você faz, faz sentido.

Mas já, se você por exemplo, está no ano de 2016 ( presente ), você viajar ao futuro, exemplo ano 2300, e alterar algo naquela data, quando você voltar se quiser viajar ao passado, ai sim, acredito que você criou uma realidade nova, um universo paralelo. É bem louco tudo isso não?! rsrs.

Mas não deixa de ser fascinante. OS Estados Unidos, realizou em 1943, o teletransporte de um destroier, além de invisível aos olhos de militares, houve também, viagem no tempo, e quando o navio reapareceu, os marinheiros, militares, que ficaram no navio, alguns enlouqueceram, outros se fundiram ao casco do navio, foi uma cena assustadora.

No próximo post falarei mais sobre viagem no tempo, nos aprofundaremos em detalhes nesse caso, e dos famosos viajantes do tempo, fotografados, e até mesmo em videos, vale a pena conferir, aguardem! Bom fim de semana!!

RENATO MOTA
UFÓLOGO
CONSULTOR DA REVISTA UFO.

Post Comment