Arte Cinema

10 personagens do Breaking Bad no spin-off

Better Call Saul, a nova série da Netflix está no terceiro episódio da terceira temporada. Toda terça feira tem um novo episódio.

Mas como devem saber essa série é um spin-off de Breaking Bad…E o mais legal é que os personagens do Breaking Bad, aos poucos vão aparecendo nessa nova série, para alegria dos fãs de uma das melhores series de todos os tempos.

Confira aqui 10 personagens que já apareceram no spin-off:

1- Saul Goodman/Jimmy McGill (Bob Odnkirk) – Esse é o protagonista de Better Call Saul, onde aparece bem antes de conhecer Walter White de BB onde ele era o advogado e meio que cúmplice do mesmo.

2- MIke Ehrmantraut (Jonathan Banks) – No BB auxiliava Saul Goodman como uma espécie de capanga que entendia bem do submundo do crime. No spin-off é o advogado que o ajuda a sair de enrascadas.

3- Hector Salamanca (Mark Margolis) – No BB ele é aquele velhinho da cadeira de roda, ex membro do tráfico de drogas no México. No Spin-off ele ainda não está na cadeira de rodas.

4- Leonel e Marco Salamanca (Luis Moncada) – Os assustadores primos de BB, aparecem agora para pressionar Mike a aceitar as imposições do tio bandido, Hector Salamanca.

5- Tuco Salamanca (Raymond Cruz) – aquele que matava todo mundo nas suas explosões de fúria, aparece mais calmo no Spin-off.

6- No Doze e Gonzo (Cesar Garcia e Jesus Payan) – A dupla capanga de Tuco. Eles estão presentes no spin-off, junto com Tuco.

7- Krazy 8 (Max Arciniega) – o traficante de metanfetamina, aquele preso no porão pelo White e Jesse. No spin off ele aparece entregando dinheiro ao Tuco Salamanca.

8- Ken Wins ( Kyle Bornheimer) – Esse apareceu em apenas um episódio do BB, mas inesquecível, pois é aquele chato e exibido que tem o carro de luxo queimado no posto de gasolina, pelo senhor White, lembra? Ele aparece no spin-off, vítima de um golpe de Jimmy e Kim.

9- Lawson (Jim Beaver) – Comerciante de armas apresentado ao Sr White por Saul Goodman. No spin-off ele vende armas para Mike.

10- E agora na terceira temporada, apareceu o  Gus Fring (Giancarlo Esposito) o grande vilão de Breaking Bad com o seu Pollos Hermanos. Demais!!!

E vamos ver quem mais vai aparecer…Que logo chegue o Jesse!


“Mike (Jonathan Banks) cruza com o tio Salamanca (Mark Margolis) em “Better Call Saul”. O chefe do cartel, que em “Breaking Bad” está no mesmo asilo que Jimmy visita frequentemente no spin-off, faz ameaças. A questão é: como ele vai parar em uma cadeira de rodas?”

Post Comment