Marte – Revelando Marte, descobriremos nossa origem.

MARTE – REVELANDO MARTE, DESCOBRIREMOS NOSSA ORIGEM  PARTE 1 (texto publicado no antigo site)

Por Renato Mota

Após algum tempo sem postar por motivos de troca de serviço, estou de volta agora toda semana, e quero aproveitar  e falar de um assunto, que fascina a todos que gostam de UFOLOGIA, que interessam pelos mistérios e segredos do UNIVERSO,  e o assunto do momento, que esta sempre em destaque é o PLANETA MARTE.

Muito semelhante a TERRA, alguns referem-se ao planeta como nosso planeta irmão. Marte, quer dizer ” O DEUS DA GUERRA”, e isso é bem interessante, porque como veremos nesse post, tem forte evidência de que o planeta, foi atingido por duas bombas nucleares, e a pergunta que fica, mas como isso? Falaremos mais a seguir.

MARTE tem pouco mais de metade do diâmetro da TERRA, sua temperatura oscila de 20°C a -130°C, não difere muito de nosso planeta, o problema que oscila muito assim, em mesmo local, podendo matar o ser humano por congelamento em poucas horas, sem uma roupa e equipamento adequado. Sua atmosfera é formada por dióxido de carbono,  sua superfície rochosa, é formada por dióxido de ferro, dando a ele o aspecto vermelho.

Possui também duas luas conhecidas, que são: FOBOS E DEIMOS, uma das teorias é que são asteroides que foram capturados pela força gravitacional do planeta.

Marte está sendo explorado por oito espaçonaves atualmente: seis em órbita — Mars OdysseyMars ExpressMars Reconnaissance Orbiter,Mars Atmosphere and Volatile Evolution Missile – MAVENMars Orbiter Mission e ExoMars Trace Gas Orbiter — e duas na superfície — Mars Exploration Rover Opportunity e Mars Science Laboratory Curiosity. Entre as espaçonaves desativadas que estão na superfície marciana estão a sonda Spirit e várias outras sondas e rovers, como a Phoenix, que completou sua missão em 2008. As observações feitas pela sondaMars Reconnaissance Orbiter revelaram a possibilidade de que exista água corrente no planeta durante os meses mais quentes.

A NASA já admite que não só existe água em forma de gelo abaixo do solo, mas também como água em estado liquido, que já foi fotografada algumas vezes por essas sondas que exploram o planeta e foram amplamente divulgadas.

 

 

Comparação do tamanho dos planetas telúricos (da esquerda para a direita): MercúrioVênusTerra e Marte.

 

Panorama da cratera Gusev, onde o Spirit analisou basaltos vulcânicos.

 

MALDEK

O interessante que após MARTE temos o cinturão de asteroides, que tudo indica, que ali realmente existia um outro planeta, chamado MALDEK. Ao estudar livros antigos, pergaminhos de milhares de anos, e psicografias. Hoje em dia, a UFOLOGIA  e a espiritualidade andam juntas, não tem como separar, para conseguirmos evoluir em nossos pensamentos, buscar as respostas que queremos não tem outro caminho.

Eu particularmente até pouco tempo atrás, não ligava para isso, achava que era muita ” fantasia ” falar de povos como MALDEKS, povo do planeta KAPELA  que são na verdade o povo egípcio, arcturianos  e vários outros. Parecia muita ” viagem” como dizem os jovens, mas após muito ler, conhecer, conversando com pessoas que dominam o assunto, hoje claramente vejo que estive “cego” esse tempo todo, e quando comecei a conhecer essas histórias incríveis, fiquei fascinado, as lacunas que faltam são totalmente preenchidas.

Nossa história é muito mais que isso que conhecemos, qualquer raça chega num grau de evolução que as viagens espaciais são inevitáveis, como o contato com os seres, que tem o momento certo pra acontecer.

Nosso UNIVERSO como conhecemos, nada mais é um dos milhões que existem, os chamados MULTIUNIVERSOS, o BIG BANG, nada mais foi a origem de um deles.

NA TERRA ainda infelizmente as religiões atrapalham a evolução tecnológica, espiritual, politica, pelo simples motivo que o dinheiro é colocado acima de tudo, e Jesus não ensinou isso, ele pregou a simplicidade, humildade, mas as interpretações errôneas e propositalmente distorcidas e até mesmo alteradas, visando como disse, apenas lucro, dinheiro.

Os governos manipulam seus povos, nos privam de conhecimento, mas pelo que tenho visto, graças a DEUS isso tem mudado. Não digo que não devemos ter uma religião, uma crença, devemos ter sim, mas uma, onde a espiritualidade é vista acima de tudo, onde aprende-se o sentido da vida, nossa origem, que respondam as perguntas essenciais como ” quem somos” , ” de onde viemos”  ” pra onde vamos”.

Essas respostas existem , e a cada dia aprendo mais e mais. Tanto que no próximo evento em setembro 2017, falaremos pela primeira vez, sobre TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, falaremos de nossa origem, um pouquinho de conhecimento, como diz meu amigo Luis Marques Sanches, ” fazer trabalho formiguinha, mas que terá bons resultados”.

Voltando ao planeta do povo MALDEK  {que farei aqui ainda um post só sobre eles}. Após uma guerra a milhares e milhares de anos, esse planeta foi destruído, e isso se confirma ao olhar o mapa dos planetas do sistema solar, nota-se claramente que a simetria ali existente sem dúvida ali deveria existir um planeta.

Para atiçar sua curiosidade, amanhã continuamos esse post, mas vale a pena esperar, tem muito ainda a dizer aqui… aguarde…

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*