Desde os tempos imemoriais a música está presente no cotidiano humano. Ela ocupa lugar fundamental na cultura, na identidade, na memória, nas sociedades.
Existe música para todas as ocasiões que se possa imaginar. Dos ritmos tribais à sofisticação da música clássica; da marcha fúnebre às marchinhas de carnaval; daquelas com teor político às mais escrachadas chanchadas. Fato é que toda música possui algo em comum: ela desperta sentimentos!
E esse é o principal objetivo da Black Voyage: despertar sentimentos! Não a toa nosso lema é “Move on! Groove is in the air” , o que em tradução livre quer dizer “Mexa-se! O ritmo está no ar!”
Com influências que vão de Bob Marley à Fred Mercury; dos Beatles à Aretha Franklin; e dos Stones à James Brown, a Black Voyage se propõe a difundir um som dançante, que alia o Groove da Soul Music (Funk, R&B, Jazz-Fusion) à Pegada do Classic Rock e à popularidade da Pop Music. Acreditamos que é possível fazer dançar executando música boa!
Aperte os cintos, e decole conosco nessa viagem musical!
Sinopse:
No palco, Samuel Marinello (volcal/guitars), Antônio Moraes (bass/vocal), Kris Odara (keyboards/vocal), Ian Vivancos (guitars) e Rodrigo Ozores (drums) apresentam canções consagradas da Soul Music e versões “funkeadas” de clássicos do Rock’n Roll e da Pop Music, executadas num estilo próprio batizado pela banda como “Funk Rock”.
O repertório engloba também músicas próprias, que versam sobre a poética do amor, da amizade, da política, e demais temas do cotidiano. A Black Voyage almeja tocar seu público com canções próximas à realidade do dia a dia. Tocar e viver!
Assim, além do trabalho autoral, compõem a apresentação canções como “Come Together” e “Yesterday”, dos Beatles; “Miss You” dos Rolling Stones; “Under Pressure” e “Another One Bites The Dust” do Queen; “You Know I’m No Good” de Amy Winehouse. Há também apresentações voltadas a música brasileira, com consagrados clássicos como “Ela partiu” e “Chocolate” de Tim Maia; “O Homem da Gravata Florida” e “Magnólia” de Jorge Bem; “Carango” e “Meu Limão Meu Limoeiro” de Wilson Simonal; dentre outras.
Nossa proposta é fazer embarcar numa viagem musical, que proporcione ao público boa música e vontade de dançar.
Samuel Marinello
Confira agora os vídeos gravados ao vivo!!!
Contatos:
https://www.facebook.com/samuel.marinello
https://www.facebook.com/blackvoyageofficial/
Faça um comentário