Desde o primeiro filme que assisti na vida, fico embriagada diante daquele telão discorrendo narrativas as mais variadas. E sempre me fascina! Por conta da pandemia só fico nos streamings, já era uma tendência da minha parte, por não gostar das aglomerações, desde antes. De vez em quando frequentava um novo cinema que abriu perto da minha casa, na antiga fábrica da Kanebo, agora desativada e virando um shopping. Um cinema pequeno e sem multidões, mas veio o vírus e tudo acabou, parei de ir.
Cinema é cinema e nada pode ser mais prazeroso do que essa magia da imagem em movimento numa tela gigante, diante dos nossos olhos. As histórias tão belas, as cenas tornam-se simbólicas e inesquecíveis. Tem cenas que não sai da minha memória e fico repercutindo como se aquela cena fosse a que mais lacrou na minha trajetória cinéfila, mas aparece outra e outra e desfilam intermináveis e icônicas.
Dia desses, vi uma animação nas redes e fiquei encantada…queria ser uma designer de animação e fazer um trabalho legal assim, com as minhas preferidas cenas icônicas do cinema. Mas como não sou, coloco o trabalho abaixo, que também foram marcantes para mim.
Elizabeth de Souza
Uma animação muito legal do Animador Shahin Sepehri – https://www.instagram.com/shahin_sepehrri/?hl=pt-br
Faça um comentário