Ciranda de Poesia – com Poeta Moraes e Ricardo Balieiro
Joka Faria sorvendo a sabedoria da poesia
Uma noite prazerosa .. Até com uma canção inspirada num poema meu LOVE LAVE ALMA musicado por Léo Mandi. Na altura de uma hora 1,27 minutos foi uma grata surpresa ver Léo Mandi QUE me lembrou Dailor Varella – dentro de um século seremos pó. Mas VIVER só vale o momento. Gostaria de recortar este momento de Léo Mandi.
Reencontrei Ricardo Balieiro que diz a lenda é primo de Wagner Balieiro, um político próximo de nossa realidade ele estava presente neste memorável encontro. Grandes figuras estavam ali, Oswaldo Jr. Em um espaço reformado, atendendo com sua AÇÃO CULTURAL a Comunidade Joseense. Que se espalhe espaços assim neste imenso Vale do Paraíba. Moraes é um exímio apresentador.
E falou da criação do PANFLETÁRIO…Enfim uma verdadeira festa da Senhorita Poesia. Grato a CIA Bola de Meia. Que nasçam espaços assim por toda esta Cidade das Palavras. Conhecemos a cantora SOPHIE um jovem talento.
Ricardo Balieiro livro MUNDANÇAS – EDITORA NET BOOKS – CUSTA 30 REAIS.
Ricardo Balieiro é professor de letras na rede municipal, foi um dos participantes da Celebração ao Renascimento da Poesia. Editor e criador do Fanzine Poesia Industrial, também foi editor do LITTER e participou da Comissão de Literatura da Fundação Cultural Cassiano Ricardo e agora nos presenteia com este livro.
Que nasça editoras, gravadoras, produtoras e mais sites como o Entrementes Que a Comunidade se una para a recriação de uma Fundação Cultural Cassiano Ricardo com DEMOCRACIA PARTICIPATIVA. Só a arte nos salva, de mãos dadas com a filosofia.
Enfim, encontros como estes geram prazer, reflexão, ação social e cultural. Sinal que estamos VIVOS!
João Carlos Faria
Outono de 2022, Maio
Coletivo Ação Libertária
Literatura, filosofia e arte .. etc e tal …
Faça um comentário