Compositor el escama volta com a balada retrô, “Estilhaços”

Compositor el escama volta com a balada retrô, “Estilhaços”

Single fará parte do novo álbum do artista.

Após o lançamento de “Suspensão Voluntária da Descrença”, el escama retorna com “Estilhaços”, seu novo single que chegou às plataformas na sexta-feira (27/09). Ouça e baixe aqui:

https://sndo.ffm.to/xxba4am.


“Estilhaços” é uma “valsinha fake”, como descreve o próprio compositor, que ganhou ares fantasmagóricos durante a pré-produção. A mistura da sonoridade retrô (com direito a um velho violão de nylon captado por um microfone de qualidade, digamos, “alternativa”) e elementos mais modernos como teclados e guitarra midi, deram o clima assombrado da canção. O refrão é marcado por uma guitarra melancólica, que intensifica a reflexão da letra.

A música fala sobre a avalanche de informações irrelevantes que nos atinge e danifica a visão do mundo, até mesmo para quem não as procura. “Nas redes sociais, todos os dias somos sobrecarregados por manchetes que destacam assuntos sem a menor importância e parece que, mesmo sem querer, as pessoas são obrigadas a emitir opiniões sobre tudo”, explica el escama.

Gravada em três estúdios diferentes, a faixa traz a colaboração de um time de músicos e produtores como Pedro Mello, Emílio Mizão, Gui Jesus Toledo e o cantor Tru, ex-vocalista da banda de reggae Mama Quilla, responsável pelo baixo.

Lançado pelo selo Studio 7, o single fará parte do segundo álbum de el escama, previsto para o final de outubro. O novo trabalho, marcado por críticas sociais e uma sonoridade coesa, apresenta novos elementos protagonistas no som do artista, como os teclados, programações eletrônicas e guitarras com pedais de efeito.

Para mais informações acompanha el escama nas redes sociais:

Instagram: www.instagram.com/elescama

Tik Tok: www.tiktok.com/@elescama

YouTube: www.youtube.com/@elescama

Informações imprensa:

17zero1 Agência de Assessoria, Comunicação e Marketing Digital | contato@17zero1.com.br | www.17zero1.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*