Deus está morto – E as bestas povoam a terra

 

Deus está morto – E as bestas povoam a terra

Nesta noite, aquilo que é denominado humano, caiu por terra, porque esses seres passaram de todos os limites. E quando algo se quebra, não tem como consertar. Depois de hoje, não há como voltar atrás, as bestas se instalaram de vez. Não tem como lutar contra isso.
O mundo que conhecíamos até então, morreu esta noite…e junto com ele, todos os deuses e deusas. Uma noite de horror e sadismo que assistimos impotentes. E nessa impotência, uma dor irreversível, uma dor que não vai passar nunca, porque as injustiças marcam como ferro em brasa. No desespero, a gente deseja que o mundo pudesse acabar, desaparecer nesse instante tão dilacerante, mas hoje não, não acabou. Vamos ter que conviver com essa terrível realidade quando o dia amanhecer, mesmo que avermelhado pelo sangue derramado de forma tão brutal, apoiados pelo senhores da guerra.
A Palestina foi massacrada, um genocídio em massa praticado por aqueles que sempre se disseram vítimas de um momento da história, mas que fazem o mesmo que sofreram.
Deus não moveu uma palha, porque esse é o deus da guerra…E Marte/Ares se supera em sua arte e vem para arrastar multidões. Muitas crianças morreram hoje, pessoas mortas e feridas, todo um povo expulso do seu lugar para dar lugar às bestas em sua sede de sangue.
Não tem como dormir em paz quando sabemos que tem muitos sofrendo e não tem como fazer nada…essa impotência acaba com a gente, assistir o genocídio de um povo. Não li em livros, nem aprendi nas aulas, mas assistindo em tempo real as chamas queimando pessoas e as bestas matando, matando e matando.
Muita tristeza e muita dor por estar vivendo na mesma linha de tempo e no mesmo espaço das bestas. E os deuses estão mortos!

 

Elizabeth de Souza
271023

 

https://x.com/FepalB/status/1718073945356648545?s=20

https://x.com/GiardiniNoronha/status/1718079994017014238?s=20

https://x.com/KateBrasil_/status/1718082167194939766?s=20

Sobre Elizabeth Souza 408 Artigos
Elizabeth de Souza é coordenadora e editora do Portal Entrementes....

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*