Ex-aluna da rede pública de ensino vive o sonho realizado após passar na prova da OAB
A vida de Carol é um exemplo de quem realmente faz a escola é o aluno e não as paredes da sala de aula.
Por Rogério Rodrigues
Caroline Beatriz Almeida Silva, 27 anos, natural de Jacareí, conhecida como Carol, passou a infância e adolescência no município de São José dos Campos. De várias escolas públicas que passou, foi na E.E Moabe Cury que concluiu o ensino médio.
Carol enfrentou de tudo o que a vida lhe propôs. Não teve a vida fácil. Origem de família humilde, a mãe e a irmã só vieram a fazer faculdade por inspiração da perseverança da qual a Carol nunca escondeu, mas sonhou em ser alguém na vida. A mãe é psicóloga e a irmã, estudante de engenheira.
Graduada em Direito pela UNIP, São José dos Campos, prestou duas vezes o exame do OAB. Passou no segundo, e hoje pode falar de coração do sonho realizado e que acredita valer a pena.
Foi bolsista do programa Escola da Família onde atuou em várias escolas, inclusive, uma delas, a que concluiu o ensino médio.
Foi como estagiária do Ensino Médio na Defensoria Pública do Estado de São Paulo que a inspirou a ser o que é hoje. No exame da OAB tirou a nota 9.
Sempre morou na Rua Jacob de Almeida e seis do Conjunto Residencial Elmano Ferreira Veloso, zona sul de São José dos Campos.
Hoje, vive em união estável com o homem do qual tem o plano de ainda este ano oficializar o casamento.
Maiores informações: www.almeidasilvaadvocacia.com
Parabéns
Muito obrigada
Muito obrigada pelo carinho!