Golpe, golpismo e golpistas
Caramba, já deu esse lance de entrar no Twitter e só ouvir essas três palavrinhas chaves rodando pelo espaço. Fico a pensar que num país onde o exército vive a pintar meio fio e árvores, não consegue nem vigiar as fronteiras, fizeram a maior lambança trabalhando nesse governo desgovernado… como seriam capazes de dar um golpe? Se o país está sendo governado pela extrema burrice e ignorância, cheio das espertezas, não tem coragem de verdade, se tivesse, falaria verdades e não esse monte de mentiras deslavadas que escutamos todos os dias…como esse “coiso” iria dar um golpe, se todos os seus apoiadores estão abandonando o barco? As pesquisas mostram o quanto ele está desgastado, rejeitado e tem como apoiadores aqueles 15% sequelados de seguidores que sempre estiveram firmes e fortes nessa de lamber as botas dele; os outros 15% são os que ainda dão apoio, mas estão na dúvida.
Existem muitos da banda da esquerda que vive propagando essa ideia de golpe, golpismo e golpistas, dando credibilidade a esse bando de mentirosos covardes que apostam nos que acreditam cegamente em mentiras do whatsapp. E agora os da banda da direita, não a raivosa, também está apostando nessa fala sem pé e sem cabeça. Mas quem sou eu para dizer o contrário, afinal, minha análise é de uma pessoa com senso comum dentro dessa área…no entanto, usando meu pensamento lógico, as peças não se encaixam.
Assistindo o Paulo Ghiraldelli, esse polêmico professor, mas com uma excelente análise do momento político do Brasil, gostei de ver que não estava assim tão longe de entender.
Então compartilho abaixo o vídeo para que analisem a análise dele para entender o momento, é preciso. Este é o nosso país e é nele que vivemos e tudo que acontece por aqui vai nos atingir direta ou indiretamente.
Elizabeth de Souza
Faça um comentário