Olá amigo internauta, amante de ufologia, do desconhecido. Em virtude profissional e organização de eventos, fiquei três semanas sem publicar na coluna, mas retornei.
Quero desde já convidá-lo para assistir a uma palestra minha no PROJETO PORTAL, na CASA DO CONSOLADOR – SP, que é um projeto excelente de minha querida amiga, e renomada UFÓLOGA ESPIRITUALISTA, Dra Mônica de Medeiros, que me fez esse convite irrecusável de estar lá falando para dezenas e dezenas de pessoas, podendo dividir um pouco, compartilhar meu conhecimento e experiências vividas por mim mesmo, que pela PRIMEIRA VEZ estarei falando publicamente. Será no dia 07/10/17 sábado, das 10 da manhã ao meio dia.
Ao final dessa publicação estará o endereço de onde fica localizada a CASA DO CONSOLADOR EM SÃO PAULO. Outro evento que acontecerá também, em novembro será o 10° ENCONTRO UFOLÓGICO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, que só estou esperando confirmar data e já divulgo detalhes de como você pode estar participando. O que posso adiantar é que será a primeira vez desse palestrante no VALE DO PARAIBA, e quem gosta de ufologia, tenho certeza que não irá querer perder.
Voltando ao assunto MARTE, em 1976, no dia 25-07, foi fotografado o famoso “ROSTO HUMANO” EM MARTE, pela sonda viking 1. O mais incrível ainda é que ao lado da famosa esfinge de MARTE, várias construções piramidais, que foi chamada como CIDÔNIA, a “Cidade de MARTE”.
Claramente podemos ver que tratam-se de estruturas artificiais, e as pirâmides semelhantes as pirâmides da TERRA, com configuração no solo similares entre ambas.
Tem em torno de 3,2 km de uma ponta a outra, é algo descomunal, o que só veio comprovar que em MARTE a vida já existiu, e a questão que fica seria, pra onde foram? O que aconteceu com os habitantes de lá?
Vários cientistas sérios concordam, que a atmosfera de MARTE possui contaminação por bomba nuclear, e algo mais incrível, tem em alguns pontos, tipo de solo “vitrificado”, algo que aconteceu na TERRA após a explosão da bomba nuclear. Por algum motivo, acredito, que houve uma guerra no planeta, o que acabou motivando na destruição total do mesmo.
Alguns de seus sobreviventes refugiaram-se na TERRA, até mesmo alterando DNA de primatas, para melhor sobrevierem e darem origem a raça humana. Somos descendentes diretos dos marcianos, por isso, esse fascínio por esse planeta tão incrivelmente parecido com o nosso.
Em 1998 e 2001 novas missões foram enviadas, e divulgaram novas fotos, dizendo que tratavam-se de jogos de luzes e sombras, que não tinham nada a ver com a imagem antiga. Claramente ficou evidente que a NASA manipulou grosseiramente as fotos, com intuito de abafar o caso, e dar o assunto por “encerrado” para o público e imprensa, mas para a NASA, a missão continuou e continua até hoje, com descobertas cada dia mais incríveis.
Acompanhe abaixo algumas imagens da esfinge que foi encontrada em MARTE. Muito semelhante a esfinge egípicia. O interessante, que o planeta tem muita semelhança com o egito, nas descobertas, TERRA E MARTE parecem ter uma conexão muito profunda.
Pirâmides também foram como já vimos em CIDÔNIA, outra como essa abaixo, idêntica a do Egito, vai me dizer que foi feito pelo vento, como os cientistas dizem, para tentar ridicularizar, ou até mesmo por medo do inexplicável. Mas em breve encontraremos as respostas, tenho certeza disso, assim que o primeiro homem caminhar sobre o planeta tudo mudará, e a verdade virá à tona.
Essa é uma piramide marciana, olhem a incrível semelhança com a da TERRA.
Quer algo ainda mais surpreendente? Acho que essa incrível descoberta feita em MARTE já prova que existiu vida lá, e a NASA simplesmente não comenta nada sobre essa foto, observem que espantoso.
Essa estrutura de torno de 7 metros de altura esta cravada numa área rochosa de MARTE, precisa dizer mais alguma coisa?
Observe a esquerda EGITO, A direita MARTE, espantoso.
O alinhamento das Pirâmides de Marte, Egito e as estrelas que compõem a constelação de Órion são idênticas, coincidência de novo????
Vamos parar por aqui, porque ainda temos muito que falar aqui. rsrsrs.
CONTINUA.
Faça um comentário