Sylvestra Bianchi – A filha do raio azul

Sylvestra Bianchi – A filha do raio azul

Estava eu com certa tristeza por estar amuada, sem sol no coração, com dores nas costas de tanto ficar na cama repousando. Uma tosse alérgica (a este frio terrível e repentino aqui no sudeste) por esses dias. Por isso repouso silenciosa, não me mexo para o corpo ir curando a si mesmo. Espero pacientemente ele voltar ao normal e sentir o calor do sol que brilha no horizonte alaranjado de mim.

Mas nessa quinta feira, deitada em meu repouso absoluto, comecei a ouvir Sylvestra Bianchi. Sua voz forte e doce, melodiosa e curativa me fez sentir tão bem. Vozes doces me curam e Sylvestra tem uma voz que cura ao cantar seu blues e seu rock cósmico.

Sim Sylvestra, devemos ser filhos dos raios de várias cores, devemos ser filhos de El Morya, o mestre do raio da força, o que tem VONTADE forte e plena para se levantar contra toda e qualquer negatividade. Sim Sylvestra, devemos seguir os passos dos arcanjos, eu mesma nasci num dia de 3 deles. Talvez eles segurem minhas mãos quando caminho  por esse mundão sem eira nem beira.

E fiquei ouvindo suas músicas até as 21:44 enchendo o cérebro de dopamina, ficando bem e me curando. Amanhã quem sabe (pensei), meu repouso possa ser interrompido para escrever e dizer o quanto foi bom ouvir sua música cósmica. Elas me fizeram lembrar das minhas origens que estava a esquecer por pura falta de fósforo no cérebro…fósforo para acender/ascender essa memória de peixe. Mas quando conectamos ideias temos o privilégio de lembrar a que e a quem nos pertencemos…e esse choque nos faz voltar para dentro deste universo do qual nunca saímos de verdade, porque está tudo dentro da gente – o si em si – e mesmo na luta pela completa inexistência, sou um ser martelando e cozinhando metais no fogo, elementos que estão dentro de mim. E nessa luta e nessa forja, quem sabe construir a alma que não tenho.
O som é sagrado e a música é divina, capaz de transformar o mundo e as dimensões, curar todos os males, porque no Universo tudo é magia e tudo é energia  (E = mc²). Caminhei pelos sons cósmicos do rock cósmico da filha do Raio Azul e repousei na cura desse frio que tomou conta de todos os meus pontos cardeais…mas hoje amanheci no leste com o nascer do sol.

Obrigada pela dopamina das suas cósmicas canções, Sylvestra Bianchi!

Elizabeth de Souza – A que sabe ouvir o que é bom e gosta de contar a sensação que isso causa.

 

A Radio Dopamina tocou nesta quinta feira (26-05) as músicas da Cantora Sylvestra Bianchi

https://www.radiodopamina.com.br/

 

Escutem Sylvestra Bianchi, curitibana com sua linda voz cantando o Rock Cósmico.

 

 

 

Para ouvir a Sylvestra e saber mais:

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae – Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

 

Redes Sociais:


Site: sylvestrabianchi.com

Spotfy: spotify.com/SylvestraBianchi

Beacons: beacons.sylvestrabianchi

Facebook: facebook.com/sylvestrabianchi

Instagram: @sylvestrabianchi

Youtube: youtube.com/SylvestraBianchi

 

Sobre Elizabeth Souza 407 Artigos
Elizabeth de Souza é coordenadora e editora do Portal Entrementes....

2 Comentários

    • Muito obrigada Sylvestra, por espalhar pelo mundo essa mensagem bonita do Rock Cósmico. Sim, é contagiante e mágico.
      E obrigada por curtir o Portal Entrementes!
      Abraço!
      Beth

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*