Entrevista com Wagner Marcílio
Dalto Fidencio entrevista o escritor e fotógrafo Wagner Marcílio
O Entrementes bateu um papo muito aprazível com o escritor e fotógrafo Wagner Marcílio… a maior parte da conversa vocês podem conferir nos vídeos, não percam! Mas vamos deixar um pouco registrado por aqui também, na boa e velha escrita.
Um fato bastante peculiar é que Wagner deixou seus poemas repousando em gavetas por mais de 3 décadas, até que o advento da pandemia o inspirou a publicar a sua arte. E quando a barreira foi aberta, as águas de sua criatividade não pararam mais de jorrar. Desde então ele publicou vários livros, não se limitando apenas a um estilo de literatura, mas abraçando uma gama bastante ampla.
Vamos listar?
“Eternas são as Palavras” I e II, “Nos Primórdios da Fotografia”, “Mãe! – Cadê meu Filho?”, “Uma Carta para Alguém, não importa a Quem – volume I”, “Nas praias da Ilha Grande”, “De Lobinho a Lobão”, “Menino Deus” e “Sou Diferente, e daí?”
Cada um desses filhos de Wagner Marcílio pode ser adquirido diretamente com o autor, e com certeza iria enriquecer sobremaneira a sua biblioteca pessoal, não tenham dúvidas.
Entrementes, conectando ideias, conectando Literatura da melhor estirpe!
https://entrementes.com.br/
Dalto Fidencio
Nil Satis Nisi Optimum
*Essa entrevista foi realizada no Café Origem Cultural que fica na Vila Ema, em São José dos Campos. Um lugar muito especial, com salas de exposição, saraus e eventos culturais, além de café.
A cafeteria fica na Rua Jorge Barbosa Moreira 58, Vila Ema, São José dos Campos.
Foi um prazer muito grande estar com essa equipe Beth e Dalto da Entrementes. Momentos maravilhosos de muita descontração em prol do autor local e da literatura.
Nós agradecemos pela belíssima entrevista…um prazer fazer esse trabalho.
Wagner, grande abraço!