A viva arte de Jards Macalé

Mesmo em época de “tigrão” com uns e “tchutchuca” com outros a boa música nasce e esta ai para descobrirmos, no acidente da eterna busca pela arte de alta qualidade, esse disco de Jards Macalé, com o titulo de Besta Fera. Gravado no Red Bull Studios São Paulo, em agosto de 2018. Povo, achei que era algo antigo e me deparo com esta raridade em dias sem nenhuma esperança, em todas as áreas da economia e política. Será que já estamos no abismo?
Jards Macalé nos dá esperança com esse disco, com essa sonoridade, nossa MPB sempre viva a nos dar alguma esperança. Poesia, alma, já estou espalhando. O duro são os comerciais do youtube enquanto essa flor em meio ao caos, surge. Genial!
Estou escrevendo quase inteiramente desajeitado só para compartilhar essa arte que nos dá esperança em dias de dor. Dias silenciosos, não deixemos o ódio contaminar os corações, desesperadamente. Precisamos de esperança, como cantou Gonzaguinha “fé na vida, fé no homem, fé no que virá”. Precisamos da benção da filosofia nas praças públicas. Resistir ao abismo sombrio.
Confiram!

Joka Faria
João Carlos Faria

Abril de 2019

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*