
Amores meus.
Enfim, sábado, dia 5/5, estreio O Mistério do fundo do pote ou Como nasceu a fome, no VentoForte, às 15h. Estaremos em cartaz o mês de maio, sábados às 15h e domingos às 11 e 15h. Demorei mais de 35 anos para fazer realmente uma das coisas que eu mais valorizo na vida e uma das que me mantêm em pé e me dão suporte para viver. Estar mais perto do Ilo Krugli e desse grupo maravilhoso que o VentoForte nos seus 45 anos de vida teve e tem a competência, a magia e a fé de fazer renascer, gerar, mover, erguer.
Ilo Krugli, com seus 87 anos, esse menino, renasce a cada vez que se emociona com suas próprias criações. Eu, boba, fico pensando, no meio do espetáculo, por que demorei tanto?
O Teatro VentoForte ficará feliz em recebê-los. Organizem-se e venham descobrir conosco O misterio do fundo do pote ou Como nasceu a fome.
beijos beijos.
Beth Brait Alvim
Foi Diretora de Cultura em São José dos Campos, Assessora de Literatura em órgãos de cultura do ABCD. Foi júri de Poesia Lusófona na Off Flip e autografou Visões do medo (Escrituras, Ed) na FLIPORTO. Representou o Brasil no Encontro Ibero americano de Escritores (Sonora, México). Ministrou oficinas literárias e tem atuado como curadora de teatro e literatura. Dirigiu e atuou em teatro. Teve resenhas veiculadas no Entrelinhas da TV Cultura. Tem artigos publicados em jornais e revistas, como a Revista E do Sesc, além de ensaio, contos e poesias em antologias, revistas e sites, e nos livros de sua autoria. Pertence à denominada geração baby bommer, os nascidos no pós- guerra, mas com ela só se identifica com o peace and love.
Blog: www.bethbraitalvim.blogspot.com
Fonte: http://editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=563
2 total views , 1 views today
Deixe uma resposta