Nova colunista – Beth Brait Alvim

Amores meus.
Enfim, sábado, dia 5/5, estreio O Mistério do fundo do pote ou Como nasceu a fome, no VentoForte, às 15h. Estaremos em cartaz o mês de maio, sábados às 15h e domingos às 11 e 15h. Demorei mais de 35 anos para fazer realmente uma das coisas que eu mais valorizo na vida e uma das que me mantêm em pé e me dão suporte para viver. Estar mais perto do Ilo Krugli e desse grupo maravilhoso que o VentoForte nos seus 45 anos de vida teve e tem a competência, a magia e a fé de fazer renascer, gerar, mover, erguer.

Ilo Krugli, com seus 87 anos, esse menino, renasce a cada vez que se emociona com suas próprias criações. Eu, boba, fico pensando, no meio do espetáculo, por que demorei tanto?

O Teatro VentoForte ficará feliz em recebê-los. Organizem-se e venham descobrir conosco O misterio do fundo do pote ou Como nasceu a fome.

beijos beijos.

Beth Brait Alvim

Beth Brait Alvim cursou Letras na FFLCH-USP, Ação Cultural na ECA-USP, e Ciências da América Latina no PROLAM-USP, de onde saiu mestre com a dissertação: Desvelando uma atitude poética para o mundo contemporâneo: experiências com poesia em Diadema e Catamarca.
Foi Diretora de Cultura em São José dos Campos, Assessora de Literatura em órgãos de cultura do ABCD. Foi júri de Poesia Lusófona na Off Flip e autografou Visões do medo (Escrituras, Ed) na FLIPORTO. Representou o Brasil no Encontro Ibero americano de Escritores (Sonora, México). Ministrou oficinas literárias e tem atuado como curadora de teatro e literatura. Dirigiu e atuou em teatro. Teve resenhas veiculadas no Entrelinhas da TV Cultura. Tem artigos publicados em jornais e revistas, como a Revista E do Sesc, além de ensaio, contos e poesias em antologias, revistas e sites, e nos livros de sua autoria. Pertence à denominada geração baby bommer, os nascidos no pós- guerra, mas com ela só se identifica com o peace and love.

Blog: www.bethbraitalvim.blogspot.com

Fonte: http://editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=563

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*