Marte – Revelando Marte, descobriremos nossa origem – 2

MARTE – REVELANDO MARTE, DESCOBRIREMOS NOSSA ORIGEM. PARTE 2

No último post falei para vocês um pouco sobre o PLANETA MARTE, dados gerais como atmosfera, tamanho, temperaturas, etc, para se familiarizem um pouco sobre ele.

Começamos falar do povo de Maldek, mas que pela ganância por poder desse povo, acabou fazendo com que o planeta explodisse, e os sobreviventes dessa catástrofe, se refugiaram em uma das luas de Júpiter e alem dos que foram salvo por outras civilizações.

Leia um trecho do livro que relata com detalhes, como era essa civilização:

Neste planeta que explodiu a cerca de 252 milhões de anos na contagem linear de tempo terrena, temos uma raça extremamente belicosa e conquistadora, que chegou ao cumulo de destruir seu planeta em busca do poder absoluto, esse relato foi escrito através de canalização com SHTAREER no livro de Maldek. O que podemos incluir neste breve resumo sobre essas raças que aceleraram o processo da grande Rebelião contra a administração Cristica.

Após a destruição de Maldek devido a ativação irracional e negativista do Portal das Pirâmides da Terra anexa as de Marte e Maldek, houve a explosão total através da energia Vril da Terra contra Maldek que era 4 vezes maior que a Terra, parte dessa civilização se refugiou na lua de Júpiter Gânimides e a outra grande parcela acabou sendo absorvida por diversas sociedades estelares , que com o tempo se arrependeram profundamente, pois acabaram com seus mundos dominados pelo poder econômico , cultural e bélico dessa raça, que só pensa no poder de conquista e escravização das raças “inferiores”, que não detenham as características que para eles são importantes, bem semelhantes as raças dominantes terrenas, que dominam junto ou através dos Iluminatis a Terra, seja pelo poder Bancário, mídia, armas e política. Essas pessoas participaram da estruturação de diversos setores do Império de Orion e de delegações imperialistas onde a escravidão e submissão de raças despreparadas eram praticadas de forma arbitraria e rotineira, gerando um carma muito pesado para essas pessoas.

Essa civilização se dividiu entre as ligadas a uma linha imperialista e a outra que despertou sua centelha divina da Chama trina, que por sua vez tem relação com a missão de Shtareer em Maldek, onde deixou muitos ensinamentos necessários para o despertar dessa civilização. Parte dos Maldequianos é Federada, mas eles ainda possuem um estigma pesado perante a Federação, devido aos atos que grande parte de sua civilização efetuou em muitos mundos, inclusive na Terra a milhões de anos no passado.

Atualmente existem muitos Maldequianos encarnados na Terra e muitos chegaram como exilados, que em outros mundos tinha provocado uma reação muito pesada, como no caso de Capela, onde eram importantes governantes e lideres mercantis, existe uma forte ligação entre o Capelino Hebraico e o Maldequiano, que por sua vez estão ligados a dogmas de alta magia e rituais dessa ordem, manifestando assim os Magos Negros de Capela que tem relação com muitos ensinamentos da magia negra na Terra e outras culturas próximas a realidades paralelas da Terra, como em Rigel também existe essa conexão com esses Maldequianos das trevas.

Eles controlaram uma extensa rede subversiva rebelde, ligada a grupos mercenários e contrabandistas, o que ajudou em muito nas interferências contra Sírius e outros mundos Confederados que estavam se posicionando contrários a política estelar desenvolvida pelos agentes de Satã e sua equipe, o que os coloca como uma raça e civilização que plasmou a necessidade de burilamento consciencial através do ciclo encarnacional em mundos mais densos como a Terra, o que para muitos ficou provado não ser útil como o esperado, pois a sua natureza não pode ser mudada com esperado, seres que estão em parte sendo levados para Herculovos, a outra parte dessa civilização esta sendo julgada e recebendo dentro desse julgamento novas rotas evolutiva, sendo que uma delas, pode voltar a adquirir a formatação de Maldek em outra realidade paralela a da nova Terra, para que resgatem os erros do passado.

Fonte: Ventos de Órion – Rodrigo Romo

O nosso UNIVERSO é cheio de histórias incríveis, seres de vários pontos dele, da nossa e de outras galáxias nos protegem. Até mesmo de UNIVERSOS PARALELOS e outras dimensões.

Eu sempre digo que nós humanos estamos correndo grande risco de extinção em massa. Atualmente estamos em torno de 7,1 bilhões de pessoas agora em 2017. Até 2030 chegaremos á 8,3 bilhões de pessoas, um amento de 1,3 bilhões de pessoas em 13 anos.

As Nações Unidas esperam que a população mundial aumente até aproximadamente 9,8 bilhões pessoas em 2050 e que, para 2100, o mundo tenha quase 11,2 bilhões de habitantes. Os dados constam do relatório Perspectivas da População Mundial: Revisão de 2017, lançado hoje pelo Departamento dos Assuntos Econômicos e Sociais da ONU.

Levamos 123 anos para passar de 1 bilhão de habitantes, e agora estamos aumentando mais de 1 Bilhão a cada 13 anos. Onde vamos parar???

Vemos já guerras por alimentos, por terra, por tudo. Inclusive o bem que valerá como ouro em algumas décadas, a água potável. Se existir uma terceira guerra mundial, eu não tenho dúvidas que será por causa de água, e detalhe assustador, que não podemos esquecer, a maior reserva de água doce do mundo está onde? Isso mesmo, aqui, no BRASIL, o que faz que sejamos o principal alvo numa guerra dessa, e sem armamentos, sem efetivo, somos alvo fácil.

O ser humano tem que urgentemente, primeiro: ter um controle de natalidade a nível global. Acredito que exista cura para toda doença, prova disso é o dilema que vimos recentemente com o remédio que cura o câncer, que um médico cientista brasileiro quis dar de graça, e claro, grandes empresas farmacêuticas, laboratórios, impedem a qualquer custo que isso entre no mercado de vez, resposta é simples, claro, DINHEIRO. Afinal, é mais lucroso, uma pessoa tomar uma pilula e se curar do câncer, ou fazer uma quimioterapia que custa milhares de reais por sessão???

Vários artigos foram publicados recentemente em sites como BBC entre outros, dizendo, que o número de espermatozoides nos homens diminui 40% em menos de dez anos, isso nos mostra claramente, que já estamos passando por um controle de natalidade. Casais estão tendo problemas para engravidar constantemente, fazendo com que os mesmos procurem cada vez mais clinicas de fertilização, ai logicamente vemos mais uma vez o DINHEIRO ” falando alto “, além do controle de natalidade, entra também a parte do lucro, afinal em poucas décadas podemos estar todos inférteis, e teremos que recorrer a gravidez artificial, e o interessante disso, que os GRAYS, que são os aliens mais vistos em abduções, coletam sêmen e óvulos dos abduzidos.

A uns anos atrás saiu uma matéria na TV, sobre um enfermeiro, que viu dois alienígenas acidentados próximo a RODOVIA em SP, e ele fez os primeiros socorros, pois estava de plantão em uma ambulância, e o pouco de comunicação que tiveram, o seres relataram que eles na verdade não eram alienígenas, mas sim, humanos mesmo, mas vindo do futuro.

Os próprios grays, uma das teorias, acredita-se que eles vem a TERRA, abduzir e coletar material genético, tentando corrigir sua própria espécie, que perderam isso, por tanta clonagem e modificações no DNA.

Estaríamos nós humanos, indo para esse mesmo “caminho”? As coisas começam a fazer sentido agora. O ser humano está atrasado demais em sua evolução espacial, se urgentemente, não começar a colonizar , pelo menos “publicamente” a LUA, MARTE e até mesmo começar a viajar pelo UNIVERSO, a TERRA entrará em colapso, por aumento demasiado da população, falta de alimento, etc. Ou não duvido que possam ser lançado um vírus a nível mundial para reduzir drasticamente a população mundial, e depois do ” estrago” feito, liberar a vacina.

Sábado continuo esse artigo, que ainda tem muito a se comentar…

fonte sobre números da população:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-06/onu-diz-que-populacao-mundial-chegara-86-bilhoes-de-pessoas-em-2030

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*