Todo mundo odeia o Chris – no Brasil todos amam o Greg

 

Todo mundo odeia o Chris – no Brasil todos amam o Greg.

O Brasil não é para amadores, mas para os amantes das coisas boas

Há alguns dias atrás, rolou uma treta na internet, que mostrou a força do Brasil nessas paradas de redes sociais. Os brasileiros lutam por uma causa aleatória, mas omitem pontos importantes onde o Brasil precisa desta força.
Acredito que todos conhecem a série “Todo mundo odeia o Chris” onde tem o Chris, Greg, Tasha, Caruso, Rochelle, Julius, Tonya e outros.
No Brasil, gostamos muito desta série e os fãs brasileiros demonstram isso carinhosamente. O ator Tyler James Williams (Chris) sentiu em suas redes sociais o calor dos fãs brasileiros que faziam inúmeros comentários, porque gostam do Chris e a série é famosa no Brasil. O Tyler James, muito do chato, não gostou dessa invasão de fãs BR em suas redes e ficava reclamando o tempo todo e acabou até bloqueando os comentários dos brasileiros. Se não me engano, depois até pediu desculpas – O Brasil (é do signo de escorpião?! será?) até perdoou (porque amam o Chris), mas não esqueceu.


E dia desses, o ator Vincent Martella, o Greg que é amigo do Chris na série, resolveu postar uma foto com uma camiseta com os dizeres em português, “Eu sou famoso no Brasil” e isso bastou para desencadear uma onda de amor e admiração dos fãs brasileiros que tomaram uma atitude inusitada de deixar o Greg mais famoso que o Chris. Fizeram uma campanha massiva para aumentar o número de seguidores dele, que eram mais ou menos de 380 mil e ultrapassar os do Tyler James Williams, que não goza de tanta simpatia dos fãs brasileiros, desde que ele demonstrou antipatia aos fãs BR, amantes de “Todo mundo odeia o Chris”. Ele possuía mais ou menos, naquele dia (31 de março) em torno de 2.3 milhões de seguidores no instagram. Hoje, o Martela já está na casa dos 6.1 milhões, mais que o dobro dele. E tudo isso, proporcionado pelo movimento dos fãs brasileiros. Imagina esse movimento para causas sociais? Essa força dos brasileiros poderia mudar o mundo. Eita povo poderoso, pena que não se aprofunda esses movimentos para causas internas do país, seria arrasador.
Depois disso, o Vicent Martella já está sendo convidado para vários eventos e publicidade…a vida dele agora é outra e pelo que andam comentando, ele logo vem para o Brasil.

A essa altura o Tyler James Williams, o Chris, sentiu o peso e a importância do público brasileiro que assistia repetidamente a série que ele nem sequer menciona, já que fez outras coisas que acha mais relevantes. O Brasil tem um povo forte e criativo, o que falta é só valorizar isso e conduzir para as prioridades e necessidades do nosso país.

Viva o Brasil!

Elizabeth de Souza

130424

 

 

 

Sobre Elizabeth Souza 396 Artigos
Elizabeth de Souza é coordenadora e editora do Portal Entrementes....

1 Comentário

  1. O Brasil é do signo de escorpião será? Rsrs com certeza
    Muito bom o texto!! Parabéns
    Realmente se o povo brasileiro se unissem, por causas relevantes, as coisas seriam diferentes.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*