Brasil parasita

 

Brasil parasita

Em 2017, conheci um jovem rapaz muito bacana, que entrou em contato comigo por e-mail ou telefone, não me lembro mais…e queria me ajudar com o site, no trabalho com as matérias no Portal. Não recusei a ajuda e então marcamos uma reunião e ele veio até minha casa. Combinamos tudo e ele realmente entendia bem da área e fiquei feliz, logo saímos a fazer alguns trabalhos juntos. Um rapaz inteligente, educado, bonito e solícito em tudo e essa parceria me ajudaria muito. Criei para ele um login como admin no site para facilitar o trabalho.
Certo dia, ele me ligou e pediu para postar alguns vídeos e é claro, disse que poderia ficar à vontade para postar o que ele quisesse. Eu estava muito ocupada e acabei não vendo os vídeos após a publicação. Mas passado alguns dias, sentei e comecei a assistir os vídeos e para minha surpresa, eram os vídeos do Brasil Paralelo, um pessoal que acabava de despontar na mídia e redes socias, pregando um pensamento muito estranho sobre a história do Brasil e tinham como mentor intelectual o Olavo de Carvalho; pronto, já me estremeceu e além desse famigerado personagem, haviam outros tantos que viemos a conhecer algum tempo depois, quando o sofrimento nos abateu por longos quatro anos de escuridão.
Naquele momento, ao ver os vídeos, me deu uma agonia, afinal muita gente já havia assistido aquela porcaria, através do site. Então fui lá e apaguei tudo, escrevi um texto pedindo desculpas aos leitores e colunistas do Portal pelo meu desleixo de não ter visto antes. Eu confiei no novo parceiro e me dei mal. Depois liguei para o simpático jovem que me ajudou e muito com o site e disse com todas as letras: – O que é isso, companheiro? Eu sou uma pessoa mais à esquerda e como você publica no Entrementes esse pessoal da Terra Paralela? Um grupo com ideias retrógradas fazendo um revisionismo histórico do Brasil. O jovem gente boa, depois que me toquei, era até religioso, coisa rara em jovens, disse-me que não era nada demais aqueles vídeos que estavam bombando na internet e contando a verdadeira história do Brasil. Oi?! Resumindo, isso abalou a nossa parceria, infelizmente. Eu gostava muito dele, trabalhava bem, mas com esse viés? Depois fui buscando em minha memória de peixe, detalhes de quando estávamos juntos e as sugestões dele de fazer matéria, eram com pessoas bem diferentes e sempre com viés de direita…na verdade, eram os futuros gados bolsominions que tornaram nossa vida um verdadeiro inferno na terra que ficava bem longe da terra plana deles no mundo paralelo.
Enfim, foi uma pena o que aconteceu, mas aconteceu…

E neste final de semana, assisti um vídeo do Normose “O que a Brasil Paralelo não quer que você saiba? – documentário BRASIL PARASITA”

O Normose é um canal do Rodrigo kenji e neste vídeo ele abriu uma campanha contra as desinformações que correm soltas nas redes da internet. E enfrentar a BP que é uma empresa endinheirada demonstra muita coragem do Kenji.

Deixo abaixo, o vídeo que é longo, mas vale a pena assistir, por isso recomendo que o faça num momento em que tenha tempo para assistir e refletir.

Elizabeth de Souza
070424

 

 

Para saber mais:

https://iclnoticias.com.br/campanha-enfrenta-desinformacao-nas-redes/

https://twitter.com/brparalerdo

5 Comentários

  1. Beth,depois vejo o vídeo,com certeza esses inúteis já estão à muito tempo pegando pessoas ingênuas para espalhar o seu veneno,com apoio de Israel,para se manter no poder e concretizar a ditadura. Muito bom seu texto!

  2. Entrei numas publicações no YouTube A verdadeira História do Brasil não contada no começo estava tudo indo muito bem depois de já ter assistido alguns vídeos depois o dono do canal foi dando uma guinada bem sorretariamente em seus convidados e entrevistados que percebi que era de propósito e que marcavam as posições do Dono do canal que tem uma posição de extrema direita bandida que gosta de deturpar os fatos no intuito da busca pelo poder um dos vídeos defendiam Anchieta dizendo que o mesmo não era criminoso e que não houve inquisição no Brasil houve sim inquisição no Brasil através desse Jesuíta que mandou matar o primeiro pastor protestante que pisou em solo brasileiro temos que realmente ter cuidado com o que lemos e procurar informações a respeito de detalhes dos fatos pois constantemente grupos de políticos usam a história e acontecimentos pra se darem bem em cima do povo que já é tão sofrido.Parabens pelo texto que nos faz refletirmos com pessoas que querem nos desinformar e não nos informar!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*