The Walking Dead agora vai?

 

The Walking Dead agora vai?

E fevereiro chegou e com ele a expectativa do novo e último (?) spin-off de The Walking Dead: The ones who live

Essa famosa série sobre zumbis já deixou muita gente fanática, mas na minha opinião, só foi boa até a terceira temporada, mas como sou uma guerreira assisti até o fim, mesmo detestando as tomadas de decisões dos showrunner e as mortes de personagens fundamentais da série. As constantes decepções dos fãs pelos rumos que tomaram, fez toda a audiência inicial, que era gigantesca, cair. Uma das maiores decepções, por onde começou a caída, foi a morte do Glenn e isso desencadeou a quase morte de TWD. Mas a cada temporada, novas decepções.
A saída do Rick Grimes foi a mais chocante e a série foi cambaleando até a 11ª temporada, mas sem dar nenhuma explicação sobre a morte/sumiço do Rick.
Na tentativa de recuperar uma série tão legal e interessante, foram surgindo os spin-off que explicava algumas pontas soltas da série:
1- Fear The Walking Dead (2015) – Para mim, no início muito boa porque mostrou como começou o apocalipse zumbi, depois acabou virando um crossover da série original, quando alguns personagens de TWD foram para o Fear. Acabou que tornou-se uma série muito ruim;
2- The Walking Dead: World Beyond (2020) – Apenas duas temporadas tentando explicar algumas coisas. Não gostei!
3- Tales of the Walking Dead (2022) – Foi bastante interessante porque conta histórias individuais em momentos diferentes do apocalipse zumbi. Muito bom!
4- The Walking Dead: Dead City (2023) – Apesar de ser com um dos personagens mais icônicos da série que é o Negan, o melhor vilão e com a grande heroína que é a Maggie, a série não foi o que eu esperava. Muito sem graça e não gostei muito não.
5- The Walking Dead: Daryl Dixon (2023) – Esse spin-off foi o melhor de todos, não só porque é um dos meus personagens preferidos que é o Daryl, mas porque a história foi bem feita num cenário inusitado.
Esses spin-offs da série, alguns interessantes outros decepcionantes demais tentaram dar algumas vagas explicações.

E agora o novo spin-off, The Walking Dead: The ones who live vai mostrar o que aconteceu com o Rick Grimes (Andrew Lincoln) e com a Michonne (Danai Gurira) que saiu em busca dele, deixando os 2 filhos do Rick e o grupo para trás.
Essa tão aguardada série derivada de TWD está prevista para 25 de fevereiro nos EUA e ainda não tem data definida para estrear no Brasil. Estou realmente hypada nesse novo spin-off…
Vamos aguardar o desfecho dessa série interminável de TWD, porque já deu, não é mesmo?

Elizabeth de Souza
010224

Já saiu o poster e o trailler que podem conferir abaixo:

 

Sobre Elizabeth Souza 396 Artigos
Elizabeth de Souza é coordenadora e editora do Portal Entrementes....

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*